sábado, 18 de maio de 2013

                                  Sobre o meu dia!

   Hoje foi um grande dia pois criei o meu maravilhoso blog ! E por causa disso irei comemorar ! Então vão se animando que ja vamos começar ! 

   Bem por enquanto estou aki em casa fasendo algumas reformas no meu blog mas pretendo faser muito mais hoje, estou pensando em ir com meu pai no cinema ver "O reino escondido" parese legal mas pode ser nem tão legal assim, e foi isso que aconteceu  com o "Homem de Ferro 3" eles pegaram as melhores cenas e colocaram no Trailer e vcs devem saber muito bem quem ja viu filme no cinema (eles colocam os atores disendo algo que eles não falam de verdade no filme) então juntando essas coisas parecia bem show mas pra mim foi furada eles meio que escurecaram na banana se é que vcs me entendem ... O Mandarim era um idiota e nos quadrinhos da Marvel não bem assim que acontece !  Espero que vcs ja tenham visto o "Homem de Ferro" porque quero contar tudo a vcs mas que me espressar sobre isso

 


Um comentário:

  1. Eu concordo, esse filme foi uma droga!!! Acho que Homem de Ferro 4 está condenado á morte.

    ResponderExcluir