quarta-feira, 22 de maio de 2013

                                         Sobre hoje !!!

         Então galerinha voltei com mais uma postagem. Continuando eu estou aqui pra falar como vocês podem ver sobre como foi hoje o meu dia e como vocês devem estar vendo eu estou com um bom humor hoje mas não foi um bom dia a minha professora estava bem furiosa hoje e ainda tinha prova de História ! A qual eu odeo.

         Mas ai ela tava tão furiosa que fez a gente anotar no caderno de Portuquês porque não o dia dela da r aula mas ela fez agente copiar o dever que ela paçou de Matemática quem tinha acabado a prova e claro como sou bem rápida em faser trabalhos pois não converço e tinha acabado e fui obrigada a copiar até o 13 das questões e olha cada questão tinha da (a) até a (b) e não foi fácil porque quando ela acabava um lado ja começava o outro apagando, e claro minha letra que ja é orrível ficou garranchada e nem eu intendi direito mas pelo menos era a minha letra e não que nem saber como ficou as letra que são lindas dos outros, devem tar pior que a minha se bobiar ! 

        E as contas como vocês podem ver na imagem ali em cima as contas quando fui faser em casa tava tão difícil que tive que faser no meu quadro !

        E não é só isso eu fiz pra mostrar a vocês umas das contas e eu me esforcei fasendo um monte de contas e quando meu pai viu ele disse que o totla de tudo era 0// e nas minhas contas deu 1060 !

       Me senti uma estupida mas pelo menos eu tentei faser a conta mas também não foi tão ruim assim na minha opinião sinceramente!

                                                                                 Beijoquitas,

                                                                                        -Melissa !

         


Nenhum comentário:

Postar um comentário