sábado, 18 de maio de 2013


                                             Notícias !

    Bem Gelerinha volteiiii, felizmente ou infelizmente não sei oq vcs acham mas enfim. Acho que so faz uns 20 min que eu fiquei sem postar nada então decidi postar mais coisas, mas de notícias !

     Eu reformei a maioria que eu queria ja reformar no blog espero que vcs tenham gostado. Eu deixei tudo bem simples pra vcs pegarem o jeito e ai ja pego mais pesando.

     Bem eu fiquei sabendo de um blog bem bacana de esculturas de papel de um homem chamado André Braga clique no link e veja o blog dele http://esculturapapel.blogspot.com.br/

     É um blog bem bacaninha e sinceramente o cara é ótimo em faser esculturas de papel ao lado vcs vão ver uma foto de umas de suas obras de artes fantasticas ! 

     Como vcs podem ver eu pequei do blog dele mas acho que é melhor que ele postou até agora Infelizmente . Mas se quiserem eu posso colocar mais fotos é vcs falarem ai nos comentários ! 

      Bem gente tchau até a próxima "Notícias"* ! 

                                                                                          - Melissa  


Nenhum comentário:

Postar um comentário