terça-feira, 21 de maio de 2013

                                   Sobre o meu dia de hoje !  

   Oi genteeeeeeeeee eu estou felisisíma pois estou escrevendo nesse maravilhoso e lindo blog e por isso vamos nessa a hora é essa como eu digo !
    Bem infelizmente eu acabei ficando 2 dias sem postar nada pois estava um dia bem cheio olha a presença da criança : 
 ___________________________________________________
|         Imitação da agenda dos dias de ontem e antes de ontem !!!| 
|    1. Ir a escola 
|    2. Faser o dever de casa (é muuuuuuuito )
|   3. Estudar pra prova (e tem muitos temas)
|    4. Ir pra natação 
|    5. Ir pro inglês 
|    6. Dormir cedo 
|____________________________________________________| 

     Como vocês podem ver é uma grande lita que vai de 1 a 6 bem pra quem parece pouco mas é porque deve ter uma lista maior e fica comparando e isso não é legal !
     Bem infelizmente eu não tenho quase nenhuma novidade mas podemos comentar sobre algo e hoje eu pensei em falarmos sobre a escola já que eu fui hoje lá, e pra quem não ta entendendo nada porque to falando lá,cá,cola etc procure ler outra vez !
     Tchau galeraaaa fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário