sábado, 18 de maio de 2013

                                    Novidades !!
   Olá galera esta de noite mas fiquei impolgada com a minha nova amiga Carol e o blog dela e perguntei a ela se podia pergar umas coisinhas bacanas de lá pra postar aki no nosso maravilhoso blog e como pegar oq eu ja sabia claro ! 
    Então a nº1 é um bolo na caneca vejam :
        Maneiro né ? a proxima é o marcacor de livro de origame :
         Bem galera e a última é uma bem irónica dela (é um presente de dias das ães que não presisa gastar dinhero e ela vai adorar) :
        Bem internautas enfelismente esse é a última postagem de hoje porem amanha voltamos com mais um monte de dicas e notícias !  
      Ps: Quem tive afim olha o blog dela mais na minha opinião é bem fofo pro meu gosto :S : http://vcsoviveumavez.blogspot.com.br/2013/05/e-ai-gente-como-vcs-estao-bom-hoje-e.html  .
                                                                                            Bjj,
                                                                                               -Melissa ! 



                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário