sábado, 18 de maio de 2013

                                      Notícias !!!

   Oi pessoal voltei do cinema , ou ,seja o shopping e tenho graaaaaaaandes novidades e esperem que gostem : O filme "O reino escondido" foi um sucesso no filme tinha um famoso lema que era "Várias folhas uma árvore" não sei muito bem oq significa mas parese bem importante mas mesmo assim não iria explicar pra vocêis porque não quero que o meu blog fique educativo D+ entendem mas enfim foi bem legal ! 

    Eu também fui ao shopping pra poder trocar um presente da minha amiga Beatriz, e ela é uma grande amiga porem ela tem um '' PIC'' danado se é que vcs me entendem ... 

                                       Ps: Alias acesse http://www.youtube.com/watch?v=suQwiC7eIvs e veja o trailer do "O reino escondido" ! 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário