quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Postagem de Desculpas

   Não irei falar absolutamente nada gente na boa ... to sabendo que eu só faço uma postagem de mês em mês mas é preguiça ela fica me amaldiçoado.

   Bem eu tenho visto um monte de filmes para contar mas para início de conversa eu estou com vontade é de falar sobre o Kick-Ass 2 .

   Ele não estreio ainda mas eu vi o primeiro e já estou prevendo tudinho, ou seja, vai ser D+++++++++... e mil vezes D++++ !

   Gente se vocês quiserem que eu postem mais algo apenas comentem ai nos comentários !

                                                                          Um beijo
                                                                        -Melissa AlvesBraga
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário