terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bem pessoal,

   Tenho que admitir que hoje não foi um ''ótimo'' dia nem mesmo ''bom''. Vocês não tem ideia o que aconteceu no meu transporte, primeiro eu entro suave na nave, até que um garoto diz uma palavra desagradavelmente ruim e que eu não gostei: Porr#!@. 
   A primeira coisa que eu falei foi : Que isso ?! / mas é claro que a barraqueira do transporte tinha que falar : Nossa Melissa você chega no transporte já reclamando !!!! / Eu só olho para a janela de cabeça baixa e fico na minha. Porém o menino mais chato do transporte diz : Melissa ta sempre estressada, É verdade! - Exclama a barraqueira !
   Eu cheguei em casa com a pergunta na minha cabeça : Oque será que eu fiz para merecer isso ?! >:( 


                                                                                                  Bjs
                                                                                             -Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário