sábado, 22 de junho de 2013

Bem galerinha eu voltei !


  Com mais uma postagem, estou na casa da minha mãe brincando com a minha prima e as amigas dela estamos nos divertindo muito mas ... infelizmente estamos numa confusão ... uma das amigas da minha prima se chama Beatriz e ela é meio ... "fofoquera" e "mentirosa"  detalhe : ela disse que a minha prima tinha falado que não queria brincar com a gente por minha causa !Ai mandei a Beatriz ir lá onde ela estava e falar:
-Ágatha (é o nome da minha prima) a Melissa mandou eu te avisar que: ela quer falar com você !
  Então ela foi e entrou na casa dela (a casa da minha prima é no mesmo terreno da minha casa) e voltou dizendo: 
-Ela não quer falar com você ! 
   Ai, eu olhei para ela com uma cara de supresa porque ela nunca falou assim comigo.Então fui logo na casa dela! Procurei, e procurei, olhei para o lado e para o outro, não achei ela em lugar nenhum ! 
  Até que, quando fui voltar para casa e tentar esquecer tudo vi Ágatha no quintal, desesperada corri até ela e logo falei antes que ela se trancasse no quarto dela:
-Por que você está chateada comigo ?
  E ela disse:
-Eu sou sua prima eu nunca ficaria tão zangada com você ao ponto de você ficar desse jeito desesperada!
-Olhei para ela com cara de espanto!
-Mas a Beatriz falou que não queria brincar com as suas amigas por minha causa! Disse eu confusa.
-Não imagina! Disse a Ágatha.
  Então chegou a Beatriz com cara de inocente!

                                 Que mentira cabeluda !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário